Ernesto Iaccarino: "Para quem vive para a comida, Cascais é o sítio perfeito"
Sabores Ernesto Iaccarino: "Para quem vive para a comida, Cascais é o sítio perfeito"

O italiano Don Alfonso 1890 abriu há cerca de nove meses no também novo Hotel Legacy Cascais. A família Iaccarino conta já com 135 anos de história e restaurantes espalhados pelo mundo, desde Macau, à Nova Zelândia, passando por Toronto e, claro, Itália.

No Belvedere janta-se como um rei
Lugares No Belvedere janta-se como um rei

No coração de Cascais, no Grande Real Villa Itália, somos transportados numa viagem pela história e sabores italianos. Inspirado no último rei de Itália, Humberto II, que fez de Cascais o seu lar no exílio, o espaço combina a sofisticação do fine dining com pratos tradicionais, alguns deles favoritos da Casa Real de Saboia.

Portugueses no top 3 dos hóspedes mais inflexíveis e críticos de alojamentos e casas de férias
Viver Portugueses no top 3 dos hóspedes mais inflexíveis e críticos de alojamentos e casas de férias

Portugal aparece em terceiro lugar entre os mais exigentes na avaliação de alojamentos, segundo o software de gestão de propriedades desenvolvido pela GuestReadyPortugal. Portugal segue Itália, em segundo e Espanha, em primeiro.

+ Carregar mais