Cinco relógios de luxo que celebram o Ano da Cobra
Relógios e Jóias Cinco relógios de luxo que celebram o Ano da Cobra

Marcas como Vacheron Constantin, Jaeger-LeCoultre e Hublot transformaram a simbologia deste signo em relógios que combinam arte, tradição e excelência técnica, misturando a essência cultural e a beleza artesanal em peças únicas.

Samuel Úria: "O bem comum só acontecerá quando tivermos a consciência tranquila e os telhados de vidro reforçados"
Conversas Samuel Úria: "O bem comum só acontecerá quando tivermos a consciência tranquila e os telhados de vidro reforçados"

O músico lançou recentemente 2000 A.D., um álbum de originais que é um convite a uma reflexão demorada sobre o presente, olhando para o sítio onde chegámos e para as possibilidades que não se concretizaram. E agora, para onde vamos?

Pêra Manca 2018: chegou a nova edição de um vinho mais que raro
Sabores Pêra Manca 2018: chegou a nova edição de um vinho mais que raro

O dia 9 de outubro fica registado no calendário dos enófilos: foi nesse dia que as garrafas de Pêra Manca 2018 viram a luz do dia depois de anos na escuridão. Esta é apenas a 17.ª edição do vinho mais exclusivo da Fundação Eugénio de Almeida.

+ Carregar mais