No Belvedere janta-se como um rei
Lugares No Belvedere janta-se como um rei

No coração de Cascais, no Grande Real Villa Itália, somos transportados numa viagem pela história e sabores italianos. Inspirado no último rei de Itália, Humberto II, que fez de Cascais o seu lar no exílio, o espaço combina a sofisticação do fine dining com pratos tradicionais, alguns deles favoritos da Casa Real de Saboia.

Aston Martin DB12 Goldfinger Edition: Uma homenagem a 007
Drive Aston Martin DB12 Goldfinger Edition: Uma homenagem a 007

Para celebrar os 60 anos de parceria icónica entre James Bond e a Aston Martin, a marca britânica lançou um modelo exclusivo. Este carro de luxo combina o design elegante e as inovações de ponta, captando o espírito e a sofisticação dos filmes com um toque moderno.

Chefes de sala: a importância dos maestros de que pouca gente fala
Viver Chefes de sala: a importância dos maestros de que pouca gente fala

Apesar de ser a face mais visível da restauração, o cargo não tem o glamour dos chefs de cozinha. Ricardo Silva do Feitoria, João Marujo, do Loco, ambos em Lisboa, Paulo Cambundo, do Hilton Garden Inn em Évora, Pedro Silva, do Le Monument e Pedro Marques, do Restaurante Gastronómico do The Yeatman Hotel, ambos no Porto, e ainda Julieta Carrizzo, do Sult, em Cascais, respondem.

+ Carregar mais