Quatro vinhos e as suas histórias: Brancos que espelham o Douro, um palhete de Lisboa e um açoriano do Pico
Sabores Quatro vinhos e as suas histórias: Brancos que espelham o Douro, um palhete de Lisboa e um açoriano do Pico

Tradicionalmente o mês de todas as vindimas, setembro marca o culminar de um trabalho que começa logo após a “lavagem dos cestos”. Além da família e dos amigos, é neste período que surgem algumas equipas sazonais para ajudar à festa.

Este é o novo hotel de cinco estrelas no Douro
Lugares Este é o novo hotel de cinco estrelas no Douro

A Quinta da Vacaria, em parceria com o grupo Torel Boutiques, apresenta um novo boutique hotel de luxo num dos destinos portugueses mais procurados.

Este gadget de cozinha é tão específico quanto útil
Sabores Este gadget de cozinha é tão específico quanto útil

Um termómetro que serve para medir o ponto da carne perfeito. E não, este não é um acessório só exclusivo ao domínio dos chefs de cozinha.

+ Carregar mais