Quatro marcas de vinhos que provámos no Vinho ao Vivo 2024
Sabores Quatro marcas de vinhos que provámos no Vinho ao Vivo 2024

Entre 7 e 8 de junho, o Palácio Sinel de Cordes, em Lisboa, recebeu 43 vinhateiros europeus com uma abordagem natural, artesanal e genuína ao vinho. Um evento organizado pel'Os Goliardos. Alvar de Diós, Domaine Matassa, Dominó e Quinta da Palmirinha foram as casas que sobressaíram na nossa breve prova.

Olival. Nova coleção de loiça Bordallo Pinheiro
Artes Olival. Nova coleção de loiça Bordallo Pinheiro

Estas azeitonas não tiveram de ser colhidas, mas foram pintadas à mão e durarão para sempre – contando que não as parta. De uma parceria entre a Bordallo Pinheiro e a marca de azeites Esporão nasce uma nova linha de mesa que une tradição e modernidade.

Leopoldo Calhau: "Tenho uma carta que não tem lógica nenhuma”
Sabores Leopoldo Calhau: "Tenho uma carta que não tem lógica nenhuma”

A singular casa que Leopoldo Calhau abriu na Mouraria faz cinco anos, e o Chef aproveita para comemorar durante uma semana com uma iniciativa a que chama, bem ao seu estilo, 5 Anos, 5 Dias, 5 Menus. A propósito do aniversário e da iniciativa, sentámo-nos à mesa para um almoço de muita conversa.

+ Carregar mais