Ir ao barbeiro por uma boa causa
Beleza & Bem-Estar Ir ao barbeiro por uma boa causa

Este novembro vamos deixar crescer um bigode como forma de alertar para os principais problemas da saúde masculina. A Barber Company tem tudo preparado para nos dar uma ajuda.

“O escritório, tal como o conhecemos, já não funciona para os desafios que as empresas têm de enfrentar"
Lugares “O escritório, tal como o conhecemos, já não funciona para os desafios que as empresas têm de enfrentar"

Uma das mais relevantes empresas de design do mundo, a Vitra, criou o Club Office um espaço de trabalho pensado para responder aos desafios de um mundo em mudança. A MUST esteve em Madrid a conversar com Tim Reusch, um dos responsáveis por este novo projeto da gigante suíça, para perceber melhor como vão ser os nossos escritórios.

A magia das trufas no Come Prima, em Lisboa
Sabores A magia das trufas no Come Prima, em Lisboa

Entre 24 de novembro e 4 de dezembro é marcar o menú especial do chef Tanka Sapkota no Come Prima, na Lapa, em Lisboa. A simplicidade é quase tão desarmante e acolhedora como o aroma da trufa branca de Alba.

+ Carregar mais