O agente secreto que ajudou a salvar 7 mil judeus
Conversas O agente secreto que ajudou a salvar 7 mil judeus

Na década de 1980, uma estância de férias com aulas de windsurf e mergulho entre os recifes de coral, foi aberta na costa sudanesa do Mar Vermelho. A questão era que o local era inteiramente gerido pela Mossad e servia de fachada a um extraordinário esquema secreto – resgatar judeus da Etiópia. Pela primeira vez na história, o antigo agente secreto por detrás da missão conta o que aconteceu.

Uma exposição de Steve McQueen? Não, duas. E ambas em Londres.
Artes Uma exposição de Steve McQueen? Não, duas. E ambas em Londres.

Conhecemo-lo como realizador aclamado, mas Steve McQueen é também artista consagrado. Em Londres celebra-se a sua carreira e obra em duas exposições: uma retrospetiva na Tate Modern e um curioso projeto que resultou numa instalação na Tate Britain.

Um arqui-inimigo para a Tesla?
Drive Um arqui-inimigo para a Tesla?

R. J. Scaringe, o fundador da marca automóvel Rivian, está prestes a lançar o primeiro automóvel elétrico que poderá destronar Elon Musk.

+ Carregar mais