Luxo e tecnologia num novo espaço de grooming
Beleza & Bem-Estar Luxo e tecnologia num novo espaço de grooming

É no Edifício Liberdade 203 e com a assinatura do Arquiteto Frederico Valsassina que se projeta a nova Concept Store Lúcia Piloto, onde luxo e funcionalidade se encontram com um serviço inigualável.

12 acontecimentos que vão mudar 2020
The year of living nervously 12 acontecimentos que vão mudar 2020

Não precisamos de uma bola de cristal para prever que as eleições americanas vão ser ofensivas e muito mal-educadas, mas dava imenso jeito ter uma para acertar no resultado do Euro 2020.

Amazon, mais um dia no domínio do mundo
Viver Amazon, mais um dia no domínio do mundo

A Amazon é alvo de críticas por recorrer a métodos legais para pagar menos impostos, explorar trabalhadores e estar a acabar com as lojas de comércio tradicional. Como o seu proprietário se tornou o homem mais rico do planeta, o preço a pagar pela conveniência não será demasiado elevado? Recordamos o artigo publicado na Must de setembro de 2018

+ Carregar mais