Estes dois Ferrari vão a leilão e podem custar mais de 22 milhões de euros
Drive Estes dois Ferrari vão a leilão e podem custar mais de 22 milhões de euros

Não há outro Ferrari como o 166 Spyder Corsa de 1948. É o mais antigo na sua condição original e prepara-se para ir a leilão pela primeira vez em maio, em Villa d’Este, nas margens do Lago Como. Antes ainda, já no dia 8 de março, em Amelia Island, há um 250 GT California Spider, de 1959, que está a deixar os entusiastas loucos.

Fórmula 1. As novas equipas, pilotos e carros que vão marcar a temporada
Viver Fórmula 1. As novas equipas, pilotos e carros que vão marcar a temporada

A Ferrari recebe Lewis Hamilton, a Mercedes aposta na juventude com Andrea Kimi Antonelli e a Williams surpreende ao contratar Carlos Sainz Jr.. Enquanto isso, novas duplas surgem em equipas como a Haas e a Sauber, renovando a competição. Eis as novidades e os detalhes sobre os carros que vão acelerar rumo à glória em 2025.

Dream of the Desert: o primeiro comboio de luxo da Arábia Saudita
Viver Dream of the Desert: o primeiro comboio de luxo da Arábia Saudita

A Arábia Saudita está prestes a inaugurar o seu primeiro comboio de luxo, o Dream of the Desert (Sonho do Deserto), um marco significativo no turismo ferroviário do Médio Oriente.

+ Carregar mais