Fomos ao Snob. Mudam-se os tempos, ficam os croquetes… E tudo o resto
Lugares Fomos ao Snob. Mudam-se os tempos, ficam os croquetes… E tudo o resto

O famoso bar de tertúlias, que atraía políticos, jornalistas e intelectuais, está de volta. Foi restaurado, mas ficou tudo como era. Nem os preços mudaram. Miguel Garcia, o novo proprietário, fez questão de guardar um menu antigo para poder fazer prova do que diz a algum cliente mais desconfiado.

Arashi. Uma viagem sensorial ao coração da fusão japonesa
Sabores Arashi. Uma viagem sensorial ao coração da fusão japonesa

Em Carnide, o Arashi Sushi Bar eleva a cozinha nipónica a uma experiência imersiva, combinando sabores inesperados com um toque de criatividade inusitada.

Joias e relógios a dois: os presentes de Natal mais especiais que adorávamos receber
Relógios e Jóias Joias e relógios a dois: os presentes de Natal mais especiais que adorávamos receber

Da Rolex à Cartier, passando pela Van Cleef & Arpels, Montblanc ou pela portuguesa Leitão & Irmão, esta seleção de luxo promete tornar o Natal ainda mais especial este ano.

+ Carregar mais