Como os incêndios de 2017 inspiraram um artista francês apaixonado por Portugal
Made in Portugal by the world Como os incêndios de 2017 inspiraram um artista francês apaixonado por Portugal

Durante a pandemia, Noé Duchaufour-Lawrance inaugurou a Made In Situ, em Lisboa, uma galeria de design onde celebra a poesia dos objetos, as suas formas naturais e herança cultural.

O atelier português que assina projetos de luxo, da Argélia aos Emirados Árabes Unidos
Prazeres O atelier português que assina projetos de luxo, da Argélia aos Emirados Árabes Unidos

A Gavinho Architecture & Interiors já vai na sua segunda geração, mas o rigor na escolha dos materiais, na idealização dos projetos e na conceção dos espaços continua o mesmo - e com um olhar cada vez mais internacional.

Matt Preston: “A cozinha portuguesa apaixona-me”
Conversas Matt Preston: “A cozinha portuguesa apaixona-me”

Em entrevista à MUST a propósito do seu novo livro, o crítico e jornalista gastronómico recorda os prazeres que viveu em Portugal, e como criou receitas que giram em torno de vegetais, pondo os seus amigos à prova.

+ Carregar mais