Tesla Cybertruck em exposição em Portugal
Drive Tesla Cybertruck em exposição em Portugal

Não só permite um contaCto próximo com um veículo que ainda não está disponível no mercado português, como também DÁ uma visão do futuro dos veículos elétricos e da mobilidade sustentável. Até ao dia 2 de Agosto, esta é a oportunidade para ver e experimentar, ainda que visualmente, uma das mais aguardadas inovações da marca norte-americana.

Himanshu Saini, o chef que quer colocar a gastronomia indiana “ao mesmo nível da francesa, italiana ou japonesa”
Conversas Himanshu Saini, o chef que quer colocar a gastronomia indiana “ao mesmo nível da francesa, italiana ou japonesa”

Descrito pelo Guia Michelin como “um mestre da originalidade, do mistério e da precisão”, o chef Himanshu Saini é uma estrela em ascensão e foi convidado pela Jaeger-LeCoultre para criar um Precision Atelier e ajudar a tornar o tempo mais bonito. O resultado: quatro pratos de fusão entre os Alpes e os Himalaias e uma certeza: “não existe cozinha ou relojoaria sem paixão”.

Mazda Colour Event. A cor segundo a Mazda
Drive Mazda Colour Event. A cor segundo a Mazda

Um evento organizado por um fabricante automóvel, mas cujo ponto fulcral não foi necessariamente o automóvel: o Mazda Colour Event, que teve lugar na Provença, celebrou o primado da cor e a sua importância no processo de fabrico – do dito automóvel, lá está.

+ Carregar mais