Casa da Passarella Vindima 2014: pelo amor ao vinho
Sabores Casa da Passarella Vindima 2014: pelo amor ao vinho

O ano vinícola foi uma montanha-russa de chuvas fortes alternadas com ondas de calor. Tinha tudo para dar errado, mas depois de 11 anos de evolução, este Passarella Vindima 2014 chega até nós como uma verdadeira obra-prima. As vantagens de poder esperar….

Fuerteventura. Um pedaço de paraíso canário para prolongar as férias
Lugares Fuerteventura. Um pedaço de paraíso canário para prolongar as férias

Se ainda não está na disposição de enfiar o fato de banho na gaveta, mas sente que o verão, por aqui, já está nos finalmentes, que tal dar um salto a uma das ilhas Canárias? Aproveite para conhecer a Casa Montelongo, um pequeno hotel de charme que faz lembrar um riade.

Duorum estreia vindima na nova adega sustentável de Vila Nova de Foz Côa
Viver Duorum estreia vindima na nova adega sustentável de Vila Nova de Foz Côa

O projeto do grupo João Portugal Ramos celebra este ano a primeira vindima na adega construída de raiz. Concebida sob o princípio da sustentabilidade, a nova unidade alia inovação tecnológica ao respeito pela paisagem do Douro Superior.

+ Carregar mais