No primeiro dia de verão, as duas empresas familiares portuguesas uniram forças para lançar o sabor mais fresco e inovador da estação: o gelado de pêra invisível. Este novo produto é inspirado no bestseller da Ervideira.
No primeiro dia de verão, as duas empresas familiares portuguesas uniram forças para lançar o sabor mais fresco e inovador da estação: o gelado de pêra invisível. Este novo produto é inspirado no bestseller da Ervideira.
A partir do Dia Mundial dos Oceanos, que se celebra amanhã, dia 8 de junho, vamos fazer como a Relais & Chateaux e riscar do menu todos os peixes em risco de extinção. É a única forma de os salvarmos. A eles e a nós.
O acordo de patrocínio entre a gigante tecnológica chinesa e o mais célebre guia gastronómico do mundo enquadra um desafio que junta o chef português José Avillez e o fotógrafo espanhol Javier Corso. “Comer com os olhos”, assim se chama a iniciativa em que a fotografia faz maridagem com os pratos e que assinala o lançamento da série Xiaomi 14.