Cai na real, Batman – o Robin sempre foi gay
Artes Cai na real, Batman – o Robin sempre foi gay

As mais recentes reações chocadas à revelação da sexualidade de Robin são desconcertantes, uma vez que as preferências do assistente de Bruce Wayne já eram óbvias há 80 anos.

Os souvenirs de luxo italianos que celebram a costa amalfitana
Moda Os souvenirs de luxo italianos que celebram a costa amalfitana

A nova coleção da marca de vestuário e lifestyle do hotel Le Sirenuse, o famoso hotel de sonho em Positano, celebra as recordações das férias neste destino com peças como postais, cerâmicas ou camisolas de inspiração marítima.

Grandes viagens, grandes exploradores, e os laços que unem a mais antiga manufatura de relógios a Portugal
Relógios e Jóias Grandes viagens, grandes exploradores, e os laços que unem a mais antiga manufatura de relógios a Portugal

A Vacheron Constantin tem uma longa relação com o nosso país, agora reforçada com a abertura da primeira boutique em Lisboa e por uma homenagem única em 266 anos de história: três edições especiais dedicadas a três portugueses.

+ Carregar mais