Zero estrelas? Estes elétricos (quase) não passaram no teste de segurança
Drive Zero estrelas? Estes elétricos (quase) não passaram no teste de segurança

Ter 0 (zero) ou 1 (uma) estrela(s) numa apreciação de segurança não é algo que agrade a um construtor automóvel. Foi o que aconteceu há dias ao Grupo Renault: novo Renault Zoë 0, novo Dacia Spring 1. Ambos 100% elétricos. Vale tudo na corrida aos EV?

Aqui existem mais de 100 queijos diferentes para provar
Prazeres Aqui existem mais de 100 queijos diferentes para provar

Na Queijaria Machado, existem mais de 100 referências de queijos, de várias nacionalidades. Entre portugueses, franceses, italianos e holandeses, é escolher e provar.

O hotel vínico Torre de Gomariz, em Vila Verde, conta a história de vida de um médico
Conversas O hotel vínico Torre de Gomariz, em Vila Verde, conta a história de vida de um médico

José Silva Couto não podia estar mais orgulhoso da propriedade que o pai sempre quis recuperar. Ganhou a votação dos leitores da Condé Nast Johansens para melhor hotel da Europa e Mediterrâneo, vai construir uma adega, e estão previstos um ginásio, um picadeiro e seis bungalows. Um "regresso" a casa que o médico de Coimbra planeou ao pormenor. Percebe-se.

+ Carregar mais