IWC Português com calendário perpétuo eleito o melhor relógio do ano
Relógios e Jóias IWC Português com calendário perpétuo eleito o melhor relógio do ano

O IWC Portugieser Calendário Eterno foi o grande vencedor da edição de 2024 do Grand Prix d'Horlogerie de Genéve, os óscares da relojoaria. A Van Cleef & Arpels destacou-se igualmente ao levar para casa três galardões, numa cerimónia repleta de surpresas.

Bioma dos Açores a duas mãos. Como um português e um argentino transformaram as suas conversas num restaurante
Conversas Bioma dos Açores a duas mãos. Como um português e um argentino transformaram as suas conversas num restaurante

O português Rafael Ávila Melo e o argentino Franco Pinilla juntaram-se nos Açores para criar um restaurante que celebrasse a tradição e os produtos da Ilha do Pico de uma forma atual e criativa. O Bioma nasceu das conversas entre o picaroto Rafael e o argentino Franco, oriundo da Patagónia, quando se encontraram em 2022 na ilha açoriana. Abriu em maio e estão disponíveis três menus de degustação.

Austa, em Almancil, recebe João Rodrigues para um jantar preparado a quatro mãos
Prazeres Austa, em Almancil, recebe João Rodrigues para um jantar preparado a quatro mãos

Este sábado, 9, o restaurante algarvio celebra os ingredientes sazonais na quinta edição da iniciativa Austa+ Friends.

+ Carregar mais