Vinhos que abrem um mundo de rosas
Sabores Vinhos que abrem um mundo de rosas

Uma seleção de rosés que têm vindo a conquistar o mercado. Os rosados eram anteriormente referidos como “vinhos de beira de piscina”, mas tudo mudou. Hoje são vinhos estruturados, gastronómicos e até prontos para envelhecer. Três do Douro, dois do Alentejo e um francês.

Programas para desfrutar da Páscoa à "grande e à portuguesa"
Site Programas para desfrutar da Páscoa à "grande e à portuguesa"

Passar férias num resort de luxo, desfrutar de um almoço em família num dos melhores restaurantes do país ou simplesmente ficar em casa? Se ainda não decidiu o seu programa para a Páscoa, espreite as nossas sugestões nacionais. Prometemos que não desapontam.

Vinhos tradicionais para juntar família e amigos
Sabores Vinhos tradicionais para juntar família e amigos

Vários tintos, todos com uma forte tradição em regiões tão distintas como Alto Alentejo, Península de Setúbal, Douro e Toscana em Itália. Este último, de uma nova produção à venda em Portugal. O único branco é um icónico do Oeste.

+ Carregar mais