Chamem-me Mr. Monaco, o melhor amigo dos milionários
Viver Chamem-me Mr. Monaco, o melhor amigo dos milionários

Se quiser dar uma festa para multimilionários, vai precisar de champanhe vintage, de mulheres jovens e muito sensuais e de um iate de luxo. E, eventualmente, de incluir um atleta olímpico ou um astronauta na lista de convidados. Isto, de acordo com Nicholas Frankl, que se define como um “conector”, um homem que estabelece contactos UHNW*. Só visto!

O fim das despedidas de solteiro tal como as conhecemos
Viver O fim das despedidas de solteiro tal como as conhecemos

Com os casais a casarem-se mais tarde do que a geração dos seus pais, as despedidas de solteiro começam a realizar-se em locais bastante mais luxuosos.

O regresso do gel está a deixar todos de cabelos em pé
Beleza & Bem-Estar O regresso do gel está a deixar todos de cabelos em pé

O gel já esteve por um fio, mas está de regresso. Com mais ou menos pelo na venta, este produto de styling voltou às passerelles e às passadeiras vermelhas e deu a volta à cabeça de alguns dos homens mais populares em Hollywood.

+ Carregar mais