Conheça o homem que quer viver até aos 180 anos (e já gastou milhões a tentá-lo)
Viver Conheça o homem que quer viver até aos 180 anos (e já gastou milhões a tentá-lo)

Dave Asprey, empresário de Silicon Valley, tem investido anos – e milhões de dólares – no biohacking. Portanto, é um messias frenético? Ou anda atrás de alguma coisa?

'Quo vadis, Stellantis?' O futuro do grupo automóvel liderado por um português
Drive 'Quo vadis, Stellantis?' O futuro do grupo automóvel liderado por um português

A Stellantis vai para a eletrificação e em força! Com nome de nave espacial e um português ao leme, o sexto maior grupo automóvel mundial fez há duas semanas esta grande profissão de fé: o futuro é elétrico! Mas o que significa isto para marcas tão díspares como Fiat e Dodge, Peugeot e Jeep, Opel e Chrysler?

Mazda MX-5. Olha que coisa mais linda...
Drive Mazda MX-5. Olha que coisa mais linda...

Aos 32 anos, nem uma ruga. Sim, é verdade que já vai na quarta geração, mas o conceito e o espírito são os mesmos de 1989, quando nasceu para reivindicar a herança dos pequenos descapotáveis ingleses dos anos 60. Apresenta-se o Mazda MX-5, roadster, recordista do Guinness.

+ Carregar mais