Um hotel de luxo, uma pastelaria-boutique e uma mezzanine cool. É já ali, no Chiado
Prazeres Um hotel de luxo, uma pastelaria-boutique e uma mezzanine cool. É já ali, no Chiado

O Bairro Alto Hotel acrescentou novidades à carta da sua elegante pastelaria. Com propostas lusas de variações curiosas e bestsellers internacionais, todos os bolos, doces e salgados contam uma história.

Um dia na vida de…Anna de Brito
Rubrica Um dia na vida de…Anna de Brito

Co-fundadora do projeto Terramay e do festival “Soil to Soul”, e a viver no Alandroal, esta mulher de sete ofícios inaugura a nova rubrica da MUST.

Terramay, comida para alimentar a alma
Sabores Terramay, comida para alimentar a alma

Na freguesia do Rosário, no Alandroal, mesmo em frente ao Guadiana, este projeto de agricultura regenerativa é a prova de que é possível aliar sustentabilidade e ativismo social com economia e empreendedorismo. Um conceito materializado no restaurante Raya, situado na praia fluvial das Azenhas d’El Rei, que no dia 5 de maio será também apresentado em Lisboa, no evento Soil to Soul.

+ Carregar mais