As várias vidas dos Graham, "dinastia" dos vinhos do Porto
Sabores As várias vidas dos Graham, "dinastia" dos vinhos do Porto

Os Graham fundaram a casa de vinho do Porto com o mesmo nome, mas os descendentes gerem os vinhos Churchill’s. Histórias com séculos, passadas entre Portugal e o Reino Unido. Uma aliança das antigas contada por quem sabe: Johnny Graham.

Contra, o restaurante que popularizou de novo as Docas
Sabores Contra, o restaurante que popularizou de novo as Docas

Há um movimento pronto a devolver às Docas de Santo Amaro, em Lisboa, o hotspot da noite lisboeta, outrora. Na vanguarda desta visão está o Contra, restaurante descomplicado, onde a carta eclética faz o género de todos e os cocktails se bebem como água. No final, é a música que dita quando a noite acaba.

Teremos sempre Bang & Olufsen. Da escola Bauhaus às casas dos magnatas
Prazeres Teremos sempre Bang & Olufsen. Da escola Bauhaus às casas dos magnatas

A colossal dinamarquesa está há quase um século na vanguarda da tecnologia de luxo. O segredo? Design elegante, som de alta gama e manufatura inimitável. Na cidade do Porto é possível experienciar este sonho sofisticado, num distinto showroom sob o conceito de ‘Beoliving’.

+ Carregar mais