A história de Ayrton Senna agora em série na Netflix
Drive A história de Ayrton Senna agora em série na Netflix

30 anos depois da sua morte, os seis episódios de Senna celebram e contam a vida do melhor piloto de todos os tempos, com estreia marcada para 29 de novembro.

Casa da Calçada: Francisco Quintas é o novo chef capaz de devolver a estrela Michelin a Amarante
Conversas Casa da Calçada: Francisco Quintas é o novo chef capaz de devolver a estrela Michelin a Amarante

O novo cozinheiro do restaurante Largo do Paço, na Casa da Calçada, já está a preparar a abertura do restaurante que deverá acontecer “este inverno”. A pressão para a conquista da estrela que o espaço manteve durante anos está em cima da mesa. Literalmente.

São Jorge. As maravilhas de uma ilha ainda por descobrir
Série "Ilhas do Triângulo" São Jorge. As maravilhas de uma ilha ainda por descobrir

Percorremos, em ritmo de corrida, os mais bonitos trilhos das chamadas ilhas do Triângulo, bastantes próximas umas das outras, mas todas com encantos diferentes. Com tempo e vontade para percorrer longas distâncias, subimos e descemos por onde nenhum carro passa, apenas pelo prazer de lá chegar. Na primeira leva, vamos até São Jorge.

+ Carregar mais