As várias vidas dos Graham, "dinastia" dos vinhos do Porto
Sabores As várias vidas dos Graham, "dinastia" dos vinhos do Porto

Os Graham fundaram a casa de vinho do Porto com o mesmo nome, mas os descendentes gerem os vinhos Churchill’s. Histórias com séculos, passadas entre Portugal e o Reino Unido. Uma aliança das antigas contada por quem sabe: Johnny Graham.

Teremos sempre Bang & Olufsen. Da escola Bauhaus às casas dos magnatas
Prazeres Teremos sempre Bang & Olufsen. Da escola Bauhaus às casas dos magnatas

A colossal dinamarquesa está há quase um século na vanguarda da tecnologia de luxo. O segredo? Design elegante, som de alta gama e manufatura inimitável. Na cidade do Porto é possível experienciar este sonho sofisticado, num distinto showroom sob o conceito de ‘Beoliving’.

Vinhos para aquecer a alma este natal
Mercado de vinhos Vinhos para aquecer a alma este natal

Aproximam-se as festas e algumas casas já começaram a lançar vinhos de acordo com as datas, como o Porto aqui listado. Três “douros”, um deles disruptivo, e um alentejano, todos com notas e comentários de produtores e enólogos.

+ Carregar mais