Airbnb disponibiliza villa onde foi filmado 'House of Gucci'
Lugares Airbnb disponibiliza villa onde foi filmado 'House of Gucci'

Pela quantia de mil euros, pode passar a noite numa das famosas "propriedades" da família Gucci, em Itália.

Sabe de quem são os iates mais caros do mundo?
Drive Sabe de quem são os iates mais caros do mundo?

Ter um iate é um símbolo de estatuto e poder económico mas a verdade é que só uma pequena parte da população mundial se pode dar a tal luxo. A MUST reuniu alguns dos `barcos´ mais caros do mundo.

Grandes viagens, grandes exploradores, e os laços que unem a mais antiga manufatura de relógios a Portugal
Relógios e Jóias Grandes viagens, grandes exploradores, e os laços que unem a mais antiga manufatura de relógios a Portugal

A Vacheron Constantin tem uma longa relação com o nosso país, agora reforçada com a abertura da primeira boutique em Lisboa e por uma homenagem única em 266 anos de história: três edições especiais dedicadas a três portugueses.

+ Carregar mais