Levi’s® x Barbour. Quando a herança se converte em estilo contemporâneo
Moda Levi’s® x Barbour. Quando a herança se converte em estilo contemporâneo

Duas marcas históricas, separadas por culturas e oceanos, uniram-se numa colaboração que celebra a durabilidade, a mestria e o estilo com propósito. A Levi’s® e a Barbour apresentam uma coleção que combina o denim americano e o algodão encerado britânico, reinterpretando peças clássicas do workwear para um quotidiano contemporâneo, onde a utilidade se alia à estética e o passado ganha nova vida.

Moda portuguesa na semana de Paris. As marcas que já brilham lá fora
Moda Moda portuguesa na semana de Paris. As marcas que já brilham lá fora

Foram 10 as marcas que o Portugal Fashion levou à capital da moda durante a semana mais concorrida de apresentação de desfiles para a nova estação. Expostas num showroom no coração do Marais, entre fashionistas, compradores e curiosos.

Filipe Caldas Vasconcelos: “A terra deu-me raízes, o mundo deu-me horizontes”
Conversas Filipe Caldas Vasconcelos: “A terra deu-me raízes, o mundo deu-me horizontes”

Era quase inevitável que Filipe Caldas Vasconcelos dedicasse tempo da sua vida ao Morgado do Quintão no Algarve. A propriedade manteve a história agrícola e cultural e uma ascendência familiar que vai até ao primeiro dono, o 1.º conde de Silves no século XIX. A inevitabilidade tem a ver com o produtor que se tornou o guardião de um património que hoje cruza vinho, arte e enoturismo.

+ Carregar mais