António Braga, enólogo. “Não podemos ser o país do bom e barato (...) como nunca, temos a alavanca do turismo”
Conversas António Braga, enólogo. “Não podemos ser o país do bom e barato (...) como nunca, temos a alavanca do turismo”

O enólogo lisboeta que vive no Porto esteve anos na Sogrape e trabalhou para uma série vinícolas. A vindima deste ano marca o início do seu próprio caminho.

Quanto custa uma casa de Frank Lloyd Wright?
Lugares Quanto custa uma casa de Frank Lloyd Wright?

Nos subúrbios de Nova Iorque e rodeada de espaços verdes, fica uma das propriedades do famoso arquiteto Frank Lloyd Wright, a casa Socrates Zafeirou, posta à venda, recentemente, por um preço avultado.

Missão Artemis I. As empresas que estão a ajudar a NASA a ir à Lua
Viver Missão Artemis I. As empresas que estão a ajudar a NASA a ir à Lua

Recolha de amostras do solo da Lua, análise dos campos magnéticos do Sol e desenvolvimentos de rovers lunares são apenas alguns dos projetos das empresas e organizações que estão a colaborar com a NASA.

+ Carregar mais