Estes foram os 11 relógios que mais nos impressionaram no Watches and Wonders 2022
Relógios e Jóias Estes foram os 11 relógios que mais nos impressionaram no Watches and Wonders 2022

Pela primeira vez, em três anos, o mundo da relojoaria voltou a reunir-se num mesmo local para dar a conhecer as principais novidades de grandes marcas como a Rolex, Patek Philippe, Cartier, Hèrmes, Vacheron Constantin e muitas mais. A Must percorreu os stands para trazer até si os melhores entre os melhores.

Aí está de novo o Circo da Fórmula 1! Breve guia da competição
Drive Aí está de novo o Circo da Fórmula 1! Breve guia da competição

Quando no próximo domingo, 27 de março, pelas 18 horas, se apagarem as cinco luzes vermelhas do pórtico sobre a reta da meta do circuito de Jeddah, tem início o Grande Prémio da Arábia Saudita, o segundo de 22 actos (ou serão 23?) da 73ª edição do Campeonato do Mundo de Fórmula 1. Aqui fica um breve guia-resumo da mais importante competição do Desporto Motorizado, em três penadas... vá, quatro.

Rolex celebra 10 temporadas como relógio oficial da Fórmula 1
Drive Rolex celebra 10 temporadas como relógio oficial da Fórmula 1

E porque duas notícias boas são melhores do que apenas uma, relembramos que a primeira corrida do campeonato de Fórmula 1 FIA 2022 realiza-se a 20 de março.

+ Carregar mais