4 vinhos e as suas histórias: dois tintos do Douro, um de talha e um branco de “calhau rolado”
Sabores 4 vinhos e as suas histórias: dois tintos do Douro, um de talha e um branco de “calhau rolado”

Em abril continua o processo de floração, uma etapa em que as videiras ficam mais sensíveis às doenças o que requere uma atenção redobrada dos viticultores.

100 anos de Meisterstück, a esferográfica mais icónica da Montblanc
Relógios e Jóias 100 anos de Meisterstück, a esferográfica mais icónica da Montblanc

É talvez a mais clássica de todas, e uma das mais elegantes. Conheça as versões que assinalam a data e que piscam o olhos aos colecionadores.

Isto Lembra-me Uma História: As famílias e as Bíblias nas mãos de políticos
Viver Isto Lembra-me Uma História: As famílias e as Bíblias nas mãos de políticos

Tem dado que falar o lançamento de um certo livro que visa, entre outras coisas, determinar o lugar da mulher na sociedade e na família. E um antigo primeiro-ministro associou-se à promoção desse livro, o que aumentou a visibilidade e o mediatismo do lançamento. E também na América há uma bizarra relação entre um político e um livro.

+ Carregar mais