Sála celebra aniversário com menu Retrospetiva
Sabores Sála celebra aniversário com menu Retrospetiva

O chef João Sá prestou uma bonita homenagem ao restaurante Sála, no seu terceiro aniversário, lançando um menu com os pratos mais emblemáticos da casa. São os últimos dias para conhecer a proposta gastronómica, disponível até dia 10. Apresse-se.

“O vinho Tal da Lixa foi uma noite mal dormida”
Conversas “O vinho Tal da Lixa foi uma noite mal dormida”

Óscar Meireles é o rosto discreto do Monverde Wine Experience Hotel, premiado este ano com o “Best of Wine Tourism” da Rede Mundial de Capitais de Grandes Vinhedos. Por trás, está a sua Quinta da Lixa que produz mais de seis milhões de litros de vinho verde por ano, metade dos quais para 35 mercados fora de Portugal.

Vinhos para desfrutar em boa companhia
Sabores Vinhos para desfrutar em boa companhia

Lançamentos recentes de vinhos de marcas antigas e outras mais recentes, com a garantia e excelência do terroir português em toda a sua diversidade e variedade de norte a sul. Notas de produtores e enólogos sobre cada produto.

+ Carregar mais