Anos dourados, as festas que ninguém esquece
Viver Anos dourados, as festas que ninguém esquece

Tendo como ponto de partida “a maior festa do mundo” dada pelo Xá da Pérsia, em 1971, recordamos as que foram oferecidas por grands seigneurs nos anos 60 e 70, nesta época em que se festeja a passagem do ano. Ao refinamento de antes sobrepôs-se a riqueza, ao chique o novo-riquismo, à imaginação o trivial, à exclusividade a mundanidade e ao bom gosto a quase vulgaridade. As verdadeiras grandes festas esfumaram-se. Mas não na nossa memória.

Nova autobiografia de Will Smith: "Queria ser o menino de ouro. O salvador da minha mãe. O usurpador do meu pai."
Excerto inédito Nova autobiografia de Will Smith: "Queria ser o menino de ouro. O salvador da minha mãe. O usurpador do meu pai."

Revelamos um excerto da autobiografia "Will", em que o autor fala da relação com o pai, a primeira vez em que pensa em suicidar-se e também como se foi cada vez mais mascarando numa personagem, por causa do medo. Leia aqui.

“O vinho Tal da Lixa foi uma noite mal dormida”
Conversas “O vinho Tal da Lixa foi uma noite mal dormida”

Óscar Meireles é o rosto discreto do Monverde Wine Experience Hotel, premiado este ano com o “Best of Wine Tourism” da Rede Mundial de Capitais de Grandes Vinhedos. Por trás, está a sua Quinta da Lixa que produz mais de seis milhões de litros de vinho verde por ano, metade dos quais para 35 mercados fora de Portugal.

+ Carregar mais