Já foi a São Lourenço do Barrocal, em Monsaraz? É somente o melhor hotel da Península Ibérica
Lugares Já foi a São Lourenço do Barrocal, em Monsaraz? É somente o melhor hotel da Península Ibérica

A distinção foi atribuída pela prestigiada Condé Nast Traveller, na edição de 2021 dos Readers’ Choice Awards. O retiro de luxo campestre permite-lhe conhecer e experiênciar o Alentejo de uma forma intensa e vibrante.

Small Portuguese Hotels: a marca portuguesa que se quer tornar uma referência no Turismo
Conversas Small Portuguese Hotels: a marca portuguesa que se quer tornar uma referência no Turismo

Pedro Colaço conta-nos como criou a Small Portuguese Hotels em plena pandemia, conseguindo reunir 140 hotéis independentes, espalhados por todo o país. Agora quer ajudá-los a crescer.

Jeep: 80 anos e nem uma ruga
Drive Jeep: 80 anos e nem uma ruga

Já aqui tínhamos escrito: 2021 é um ótimo ano para efemérides automóveis. Há oito décadas nascia, em contexto de guerra, um carro que se tornou uma marca, uma categoria de veículos e uma tendência automóvel: Jeep, o indestrutível, o vencedor da II Guerra Mundial, o que passa por cima de toda a folha.

+ Carregar mais