Miguel Gameiro. “Sou um privilegiado.”
Conversas Miguel Gameiro. “Sou um privilegiado.”

Para quem pensa que a vida é o que nós quisermos fazer dela tem em Miguel Gameiro um bom exemplo. Após deixar o seu cunho na música portuguesa com o grupo Pólo Norte e a solo, decidiu regressar à escola para se tornar chef de cozinha. A prova de que podemos fazer várias coisas na vida e de que devemos correr atrás dos sonhos está na sua história, contada em episódios e na primeira pessoa.

À beira de um ataque de nervos?
Viver À beira de um ataque de nervos?

Alegria e melancolia, família e solidão, afectos e sobressaltos. O espectro emocional do Natal oscila entre o reconfortante e o exasperante, mas há pistas seguras para manter o equilíbrio (até para os mais stressados). Fomos recolher testemunhos e ouvir especialistas.

3 restaurantes onde marcar o próximo jantar
Restaurantes 3 restaurantes onde marcar o próximo jantar

Provar comida típica angolana, deliciar-se com panquecas dinamarquesas ou beber um copo num bar de hotel. Da Avenida da Liberdade a Campolide, há opções para todos os apetites.