XXL by Olivier, uma viagem gastronómica na Quinta do Lago
Sabores XXL by Olivier, uma viagem gastronómica na Quinta do Lago

Oásis de tranquilidade, o Wyndham Grand Algarve juntou aos seus trunfos o restaurante de Olivier Costa. O resultado supera, amplamente, o conceito de restaurante de hotel. A Máxima aproveitou a viagem para fazer um roteiro por Loulé. Venha daí também.

“The Brain Edit”, um retiro de mindfulness em Melides
Lugares “The Brain Edit”, um retiro de mindfulness em Melides

Meditar, rejuvenescer e descansar, eis a proposta do Vermelho Melides Hotel que, entre 6 e 9 de abril, recebe a segunda edição de um retiro que convida à desaceleração e ao equilíbrio mental.

Mais uma gala Lisbon Insiders com o melhor da gastronomia da capital
Sabores Mais uma gala Lisbon Insiders com o melhor da gastronomia da capital

Já falta pouco para a quarta gala Lisbon Insiders. Mais uma edição, mais uma cerimónia – com muitos prémios e muita comida –, onde Lisboa celebrará a gastronomia e hotelaria da cidade. Com 60 nomeados e 12 prémios para entregar, o evento decorre dia 31 de março, no Lx Factory.

+ Carregar mais