Vítor Matos: "No fundo, o que é uma estrela Michelin? É apenas uma recomendação para as pessoas nos visitarem."
Conversas Vítor Matos: "No fundo, o que é uma estrela Michelin? É apenas uma recomendação para as pessoas nos visitarem."

A subida do Antiqvvm ao muito restrito grupo de duas estrelas nacionais (são agora oito) foi a maior novidade da primeira gala Michelin dedicada a Portugal. O transmontano recebeu outra estrela com o 2Monkeys, o restaurante lisboeta que tem em dupla com o jovem chef Francisco Quinta e viu ainda a sua chef do Blind (Porto), Rita Magro, ser distinguida.

Talha à Mesa: dois dias para juntar alta gastronomia alentejana e Vinho de Talha
Sabores Talha à Mesa: dois dias para juntar alta gastronomia alentejana e Vinho de Talha

Nos dias 23 e 24 de março, a Adega Cooperativa da Vidigueira promove um encontro onde grandes chefs vão mostrar toda a versatilidade, à mesa, dos vinhos de talha.

4 vinhos e as suas histórias: dois monocasta branco e tinto, uma novidade de Elvas e um Porto com identidade
Sabores 4 vinhos e as suas histórias: dois monocasta branco e tinto, uma novidade de Elvas e um Porto com identidade

No mês mais curto do ano, tradicionalmente a altura onde se fazem os enxertos, é tempo de continuar a fertilizar a terra e reparar os esteios e arames na vinha.

+ Carregar mais