De herói de Hollywood a “agressor de mulheres”. Conseguirá Johnny Depp recuperar?
Viver De herói de Hollywood a “agressor de mulheres”. Conseguirá Johnny Depp recuperar?

Era o rei das bilheteiras, com milhões no banco, pilhas de ofertas de filmes e legiões de fãs. Depois o seu casamento com Amber Heard implodiu, surgiram as acusações de violência doméstica e, no verão passado, apostou a sua reputação no processo judicial por difamação do século – e perdeu-o. Agora que regressa aos ecrãs, estará o público pronto para seguir em frente? Katie Glass conta tudo.

15 objetos para a casa dos quais não sabia que precisava
Lugares 15 objetos para a casa dos quais não sabia que precisava

É bem possível que nunca se tenha lembrado destas peças, mas a MUST garante que vão mudar a sua vida. E já que é para as ter que aliem o melhor de dois mundos: estilo e funcionalidade.

Novos livros sobre desporto para devorar à beira mar
Prazeres Novos livros sobre desporto para devorar à beira mar

O que é que futebol tem a ver com fascismo? E o que faz exatamente um scout? O que é que Telma Monteiro e Tiago Pires têm em comum? Estas são as sugestões para ler de barriga para o ar.

+ Carregar mais