JNcQUOI: cinco "Big Bottles" para uma celebração especial
Sabores JNcQUOI: cinco "Big Bottles" para uma celebração especial

No próximo dia 2 de fevereiro faz cinco anos que o JNcQUOI Avenida lançou a iniciativa "It's Friday, It's Big Bottle Day", com vinhos especiais a serem servidos a copo. Para comemorar a efeméride, vão ser aberta cinco grandes garrafas às quais Robert Parker, o grande crítico de vinhos, deu a pontuação máxima.

Isto Lembra-me Uma História: A execução de Kenneth Eugene Smith e os relatos de quem assistiu
Viver Isto Lembra-me Uma História: A execução de Kenneth Eugene Smith e os relatos de quem assistiu

Chegam dos Estados Unidos, mais concretamente do estado do Alabama, relatos horrorosos acerca dos últimos momentos de um condenado à morte pela inovadora técnica de asfixia por azoto. A história é tão horrível que só se encontra paralelo na ficção.

Whisky Macallan com cunho da irmãs Stella e Mary McCartney
Sabores Whisky Macallan com cunho da irmãs Stella e Mary McCartney

A gigante escocesa convidou as famosas irmãs para colaborar na terceira edição da The Harmony Collection. O resultado? Um whisky exclusivo e uma linha de lifestyle de luxo impossível. Ambos em edição limitada, claro.

+ Carregar mais