Sála celebra aniversário com menu Retrospetiva
Sabores Sála celebra aniversário com menu Retrospetiva

O chef João Sá prestou uma bonita homenagem ao restaurante Sála, no seu terceiro aniversário, lançando um menu com os pratos mais emblemáticos da casa. São os últimos dias para conhecer a proposta gastronómica, disponível até dia 10. Apresse-se.

Nelson Évora: "É bom ver como os tempos mudam, mas o brilho nos olhos dos atletas é o mesmo quando se chega aquele momento especial."
Conversas Nelson Évora: "É bom ver como os tempos mudam, mas o brilho nos olhos dos atletas é o mesmo quando se chega aquele momento especial."

O atleta olímpico conversou com a Must sobre a mais recente campanha para a Intimissimi Uomo. Sem pretensões, desvendou tudo acerca do seu papel enquanto embaixador da marca e, entre risos, conversou sobre moda e o seu estilo pessoal. No final, um ponto de situação à carreira.

Lisboa está de volta e as noites boémias fazem-se de música ao vivo
Lugares Lisboa está de volta e as noites boémias fazem-se de música ao vivo

'Let My People Go Dancing' é a celebração que não vai querer perder nos meses de outubro e novembro.

+ Carregar mais