Dicas para aumentar a produtividade de quem começou a quarentena antes de nós
Viver Dicas para aumentar a produtividade de quem começou a quarentena antes de nós

Quando o novo coronavírus começou a espalhar-se pela Ásia em janeiro obrigou à maior experiência de teletrabalho do mundo.

Juan Gabriel Vasquez, O Informador
Conversas Juan Gabriel Vasquez, O Informador

Tem 47 anos, um passaporte cheio de carimbos e duas filhas à espera, no regresso a casa, na sempre desconcertante Colombia. Escritor convicto e leitor apaixonado, o autor de O Barulho das Coisas Antes de Cair ou A Forma das Ruínas, obras distinguidas com um coro de elogios e vários prémios, passou por Lisboa para regressar à sua primeira obra, Os Informadores.

Como o novo coronavírus está a mudar as regras da pornografia
Viver Como o novo coronavírus está a mudar as regras da pornografia

Como em todas as áreas, também a da indústria pornográfica está a sofrer alterações com a disseminação do Covid-19, que levou o mundo a permanecer em casa. E não se trata apenas de mais afluência aos sites e plataformas de streaming.

+ Carregar mais