What’s next, Mr. Kit Harington?
Conversas What’s next, Mr. Kit Harington?

Jon Snow poderia não saber muito mas o certo é que o primeiro papel de Kit Harington nos pequenos écrans acabou por ser o da personagem principal na mais mediática série de sempre. Nove anos – e muitas batalhas memoráveis depois – aguardamos ansiosamente pela nova ressurreição do ator britânico.

Os homens que vestem as mulheres
Viver Os homens que vestem as mulheres

São aqueles que não têm medo de encarar superfícies comerciais em busca da toilette perfeita para a sua mais-que-tudo. Homens de ontem, de hoje e (esperemos que) de amanhã.

Nuno Gama: “Nem todas as pessoas se identificam com o espectáculo da Moda”
Moda nacional Nuno Gama: “Nem todas as pessoas se identificam com o espectáculo da Moda”

Como peixe na água, assim está Nuno Gama para a Moda. Com um papel preponderante no design masculino nacional, aceitou o desafio de criar os novos uniformes da Fertagus. Um regresso à infância na margem sul, como descobrimos durante uma conversa no seu atelier na baixa lisboeta.

+ Carregar mais