Kiko Martins: “Nunca tive nenhum restaurante que abri com o objetivo de ganhar uma estrela Michelin.”
Conversas Kiko Martins: “Nunca tive nenhum restaurante que abri com o objetivo de ganhar uma estrela Michelin.”

O seu primeiro restaurante, O Talho, celebra uma década. Com ele o chef, que já tem mais quatro restaurantes, recorda os anos de mudanças, sempre com um pensamento: melhorar e servir os portugueses com as melhores carnes do mercado.

Cinco estâncias de esqui que estão, literalmente, no topo
Lugares Cinco estâncias de esqui que estão, literalmente, no topo

Da Europa ao continente americano, estas estâncias são literalmente o sonho dos praticantes de desportos de inverno, como esqui ou snowboard, dos apaixonados por climas frios e dos amantes de fotografia.

Quem são os chefs e restaurantes preferidos do ano de 2022?
Sabores Quem são os chefs e restaurantes preferidos do ano de 2022?

A 14ª edição dos prémios Mesa Marcada destacou, como grandes prediletos, o restaurante Ocean, do Vila Vita Parc, em Porches (Algarve) e Vasco Coelho Santos (1º lugar na categoria Chefs).

+ Carregar mais