A casa mais cara do mundo está à venda... mas ninguém a quer comprar
Lugares A casa mais cara do mundo está à venda... mas ninguém a quer comprar

Fica numa das zonas mais prestigiadas de Los Angeles, no bairro de Bel Air, e estará em leilão entre 28 de fevereiro e 2 de março.

Vinhos imortais, naturais, velhos e novos
Sabores Vinhos imortais, naturais, velhos e novos

Uma das sugestões passa por vinhas que ao contrário do resto do país não foram dizimadas pela filoxera. E por isso, só se pode falar numa região: Colares. Um tinto natural invulgar e outro de assinatura e três brancos de outras tantas regiões. Para provar pausadamente com a família e amigos.

O hotel vínico Torre de Gomariz, em Vila Verde, conta a história de vida de um médico
Conversas O hotel vínico Torre de Gomariz, em Vila Verde, conta a história de vida de um médico

José Silva Couto não podia estar mais orgulhoso da propriedade que o pai sempre quis recuperar. Ganhou a votação dos leitores da Condé Nast Johansens para melhor hotel da Europa e Mediterrâneo, vai construir uma adega, e estão previstos um ginásio, um picadeiro e seis bungalows. Um "regresso" a casa que o médico de Coimbra planeou ao pormenor. Percebe-se.

+ Carregar mais