O tributo da Swatch ao Omega que foi à Lua
Relógios e Jóias O tributo da Swatch ao Omega que foi à Lua

O novo MoonSwatch 1965 presta homenagem ao Speedmaster que em 1965 – faz exatamente 60 anos no próximo dia 1 de março – foi selecionado pela NASA, depois de testes muitíssimo exigentes, como o melhor relógio para participar nas missões da agência espacial.

10 canetas que são verdadeiras obras de arte
Relógios e Jóias 10 canetas que são verdadeiras obras de arte

No mundo da escrita, há canetas que vão além da simples funcionalidade – são símbolos de qualidade, conforto e sofisticação. Embora não sejam edições limitadas, destacam-se pelo design, materiais premium e desempenho excecional.

Canal Hollywood celebra os Óscares com uma programação especial
Viver Canal Hollywood celebra os Óscares com uma programação especial

O Canal Hollywood prepara-se para homenagear a maior noite do cinema com uma programação especial dedicada aos Óscares. No próximo domingo, 2 de março, o canal vai exibir uma seleção de filmes que brilharam na Academia e conquistaram estatuetas douradas.

+ Carregar mais