Rara coleção de relógios Chanel em Lisboa
Relógios e Jóias Rara coleção de relógios Chanel em Lisboa

Os relógios de alta qualidade da marca francesa podem ser vistos na loja principal da Relojoaria Torres, no coração de Lisboa, na Avenida da Liberdade. Há que conhecer os lançamentos exclusivos que incluem não só peças para mulheres, mas também uma linha dedicada aos homens.

Ténis: guia para o colecionador ensandecido
Estilo Ténis: guia para o colecionador ensandecido

O novo livro da Taschen, "World’s Greatest Sneaker Collectors", promete horas de diversão, tanto para os aficionados do colecionismo de ténis, como para os apreciadores das pequenas e aleatórias loucuras que acometem o ser humano.

Cardoz: "Podemos estar perante uma potencial extinção ou escravização dos seres humanos"
Conversas Cardoz: "Podemos estar perante uma potencial extinção ou escravização dos seres humanos"

O trabalho do artista plástico Cardoz tem como objetivo chamar a atenção para os efeitos nocivos da tecnologia e das redes sociais na vida das pessoas. A nova exposição "Geppetto's New Generetions" pretende ser uma chamada de atenção.

+ Carregar mais