Encontre-se a si mesmo (por 220 mil euros)
Viver Encontre-se a si mesmo (por 220 mil euros)

Os super-ricos estão a empreender viagens a locais remotos em busca de uma mudança radical de vida. Desvendámos os segredos do Extraordinary Adventure Club e falámos com membros que estão a recomeçar a sua vida. Por um dinheirão.

Portugal distinguido com 5 novas estrelas no Guia Michelin
Restaurantes Portugal distinguido com 5 novas estrelas no Guia Michelin

Entre os 27 restaurantes portugueses premiados, a Casa de Chá da Boa Nova, em Leça da Palmeira, recebeu a sua segunda estrela Michelin, e quatro outros novos restaurantes juntaram-se ao guia: Mesa de Lemos, Vistas, Epur e Fifty Seconds.

Slow J: “com ou sem editora, é sempre a música que vai à frente e que abre caminho”
Conversas Slow J: “com ou sem editora, é sempre a música que vai à frente e que abre caminho”

Conversámos com João Baptista Coelho, o artista que dá pelo nome de Slow J, sobre o seu novo disco: ‘You Are Forgiven’, que apresenta no Super Bock em Stock este sábado, 23. Um disco repleto de camadas, representa - em última instância - a busca pela sua própria essência.

+ Carregar mais