Um dia na vida de… João Soares, o homem por trás de uma grande mulher
Conversas Um dia na vida de… João Soares, o homem por trás de uma grande mulher

A CEO responsável pela Herdade da Malhadinha Nova, Rita Andrade Soares, é quem costuma dar a cara pela propriedade no Alentejo, mas o sucesso também passa pelo marido João Soares.

Como andar 22 minutos pode ser determinante para a saúde
Beleza & Bem-Estar Como andar 22 minutos pode ser determinante para a saúde

Um estudo do "British Journal of Sports Medicine" demonstrou que estes minutos diários de atividade física anulam os efeitos nocivos de passar até 12 horas sentado. Ou seja, se todos dias fizer uma caminhada de 2,4 quilómetros em 22 minutos, pode ir para a cama em paz.

Espetáculo “Quadros Vivos de Caravaggio” regressa ao Porto
Artes Espetáculo “Quadros Vivos de Caravaggio” regressa ao Porto

Está de volta a encenação que dá vida a 21 obras do pintor italiano Caravaggio. Durante 60 minutos, os espectadores terão a oportunidade as personagens a saltar dos quadros, diante dos seus olhos. Um espetáculo de luz e sombra ao som de Bach, com todo o dramatismo do Barroco.

+ Carregar mais