Sete planos para o fim de semana: "Grease", pratos de chefs e "um Oktoberfest à portuguesa"
Prazeres Sete planos para o fim de semana: "Grease", pratos de chefs e "um Oktoberfest à portuguesa"

Um Congresso de cozinha com debates e pratos de chefs, uma nova versão do musical "Grease" e a quarta edição do Beerfest são algumas das nossas sugestões para este fim de semana.

Monte da Bica. Retratos de um Alentejo diferente
Sabores Monte da Bica. Retratos de um Alentejo diferente

Perto de Montemor-o-Novo, no desconhecido terroir de Lavre, nascem alguns dos vinhos mais surpreendentes do Alentejo. Tintos e brancos cheios de personalidade e suavidade, cortesia da centenária herdade do Monte da Bica.

Villa Pedra: a aldeia que nos reconcilia com o tempo
Lugares Villa Pedra: a aldeia que nos reconcilia com o tempo

Na pequena localidade de Pombalinho, em pleno coração da serra de Sicó, a Villa Pedra nasceu como refúgio turístico, mas também como projeto de recuperação patrimonial, através de uma aldeia inteira reconstruída, pedra sobre pedra, que convida ao descanso, a saborear os sabores locais e a caminhadas sem pressa.

+ Carregar mais