Guia de Lucerna: entre ruas medievais e caminhadas de montanha
Lugares Guia de Lucerna: entre ruas medievais e caminhadas de montanha

Encaixada entre o imenso espelho do Lago dos Quatro Cantões e os picos dramáticos dos Alpes Centrais, Lucerna é uma espécie de miradouro sobre a alma suíça, onde história, modernidade e natureza se complementam como em poucos lugares no mundo.

Exposição. Quando os infernos de Ana Torrie e de Paula Rego se cruzam
Artes Exposição. Quando os infernos de Ana Torrie e de Paula Rego se cruzam

A célebre frase de Jean-Paul Sartre dá título à exposição desta artista plástica. Um conjunto de obras que remete para os conflitos internos que se geram a partir do olhar e julgamento dos outros, e que integra o ciclo de exposições temporárias da Casa das Histórias Paula Rego. Para visitar até dia 16 de outubro.

E se pudesse comprar um sistema de som de 1,5 milhões de euros?
Negócios do Luxo E se pudesse comprar um sistema de som de 1,5 milhões de euros?

Deixamos um conselho para todos os bilionários com mais dinheiro do que juízo: se estiverem entediados, em vez de pegarem em serras elétricas, comprem antes um sistema de som como este e fechem-se numa sala a ouvir música. A experiência é quase metafísica, vão sentir-se mais felizes e o mundo fica um lugar mais seguro.

+ Carregar mais