Transforme a sua biblioteca num santuário livresco
Estilo Transforme a sua biblioteca num santuário livresco

Qualquer amante de livros sonha com ter uma biblioteca privada. Alguns julgam ter atingido esse objetivo, mas depressa são desmentidos: o que têm é uma mera sala para livros. A nova coleção de decoração da Assouline promete ajudar a fazer o upgrade.

Santa Marta recebe novo Jezzus com pequeno-almoço artesanal
Lugares Santa Marta recebe novo Jezzus com pequeno-almoço artesanal

Na nova morada da pizzaria, o dia começa com pão de massa mãe, ingredientes portugueses e pratos pensados ao detalhe. A estreia de uma carta de pequeno-almoço exclusiva traz frescura e ambição ao circuito matinal lisboeta.

Barolo ganhou o campeonato mundial das vinhas de luxo: um hectare custa 1,9 milhões de euros
Negócios do Luxo Barolo ganhou o campeonato mundial das vinhas de luxo: um hectare custa 1,9 milhões de euros

As vinhas de Barolo, na região de Piemonte, Itália, chegaram ao primeiro lugar em valor por hectare, deixando França e Estados Unidos para trás. A conclusão é do recente estudo sobre riqueza global da consultora imobiliária inglesa Knight Frank.

+ Carregar mais