6 vinhos para experimentar no outono
Sabores 6 vinhos para experimentar no outono

Muitos lançamentos de vinhos mais correntes são das colheitas de 2020, que de uma forma geral foram mais produtivas do que em 2019. Notas e informação deixadas pelos produtores e enólogos destas novidades ou apenas novas colheitas no mercado.

Sete praias fluviais para ir a banhos no interior
Lugares Sete praias fluviais para ir a banhos no interior

Quem disse que as férias no campo não podem ser também sinónimo de praia? Em rios, ribeiras ou barragens, são inúmeros os locais onde se pode ir a banhos e porque o fim do verão ainda está longe, aqui ficam algumas sugestões de norte a sul.

O Diabo está nos detalhes
Joias O Diabo está nos detalhes

Brad Pitt usa colares longos, Timothée Chalamet adora anéis, Harry Styles não dispensa as pérolas e Johnny Deep é fã de correntes e pulseiras. As joias sempre fizeram parte do guarda-roupa masculino e voltam agora a ser fundamentais.

+ Carregar mais